RM Esaote S-scan
RESSONÂNCIA MAGNÉTICA
Sistema de ressonância magnética musculoesquelética para profissionais de MSK
O sistema de RM Esaote S-scan foi projetado com a Tecnologia eXP, um scanner de RM otimizado para qualquer prática com um volume de trabalho musculoesquelético substancial. A RM Esaote S-scan abrange todas as estruturas anatômicas musculoesqueléticas, desde os pés até a cabeça, com destaque para os segmentos mais importantes da coluna vertebral, como a região lombar e cervical. A Esaote S-scan tem um design compacto, o que torna a RM eficiente e econômica, seja para realizar um ou vinte exames por dia.

6x
Bobinas multifuncionais
Uma ampla seleção para garantir resultados ideais e proporcionar uma excelente experiência ao paciente.
16m²
MUITO COMPACTO
Pode ser instalado facilmente em praticamente qualquer consultório ou clínica.
3kw
ECOLÓGICO E EFICIENTE
Baixo consumo de energia.
0.25T
Tesla
Campo de Força.
Bobinas do produto

Punho/mão 1

Coluna lombar - opcional

Coluna cervical

Bobina flexível - opcional

Bobina de Ombro

ATM

Tornozelo / Pé

Bobina de 4 canais para cabeça

Bobina de 3 canais para ombro

Bobina Multicanal - Coluna

Bobina para ombro DPA 2

Bobina DPA para joelho 2

Bobina Flex

Coluna cervical opcional

Lumbar, Sacral and Thoracic spine coil 4-channels (large size)

POSICIONAMENTO
ACESSO FÁCIL AOS PACIENTES
O S-scan se destaca por proporcionar fácil acesso aos pacientes, tornando-o um sistema ideal para aplicações mais avançadas, como a artrografia por RM. A abertura ampla e o ímã compacto garantem um acesso fácil ao paciente. O S-scan apresenta uma mesa giratória muito ampla e assimétrica. Essa mesa larga não só facilita muito o posicionamento do paciente, como também proporciona máxima estabilidade e conforto para uma configuração fácil e melhores imagens.
Opinião dos principais líderes
“Na maioria dos casos, os equipamentos de RM da Esaote me fornecem as informações diagnósticas que preciso para tomar uma decisão adequada. Consigo identificar lesões ósseas, ligamentares, capsulares e de tecidos moles, e até mesmo detectar lesões de cartilagem usando os ímãs de campo mais baixo. Assim, recebo imagens de alta qualidade que me fornecem exatamente as informações necessárias do ponto de vista ortopédico e musculoesquelético. […] Este sistema oferece fácil acesso e alto conforto para o paciente.“- diz Dr. Hythem Shadid, da Genesis Orthopedics & Sports Medicine, Chicago, EUA.”