RM de extremidades - O-Scan
RESSONÂNCIA MAGNÉTICA
Sistema de ressonância magnética musculoesquelética para profissionais de MSK
A eficiência e economia únicas do sistema de ressonância magnética de extremidades tornam o O-scan uma solução ideal para clínicas especializadas independentes ou como uma unidade adicional no departamento de radiologia. O O-scan é a escolha ideal para RM de extremidades, fornecendo uma variedade completa de capacidades de exames de imagem de alta qualidade para essas áreas, enquanto oferece uma ótima experiência ao paciente. O O-scan é uma solução ideal para atender às demandas atuais de gerenciamento de custos, sem comprometer a qualidade e a eficiência do trabalho.

3x
Bobinas multifuncionais
Uma ampla seleção para garantir resultados ideais e proporcionar uma excelente experiência ao paciente.
9m²
MUITO COMPACTO
Pode ser instalado facilmente em praticamente qualquer consultório ou clínica.
1kw
ECOLÓGICO E EFICIENTE
Baixo consumo de energia.
0.31T
TESLA
Campo de Força.
Bobinas do produto

Bobina DPA de joelho 3

Bobina DPA 2 para mão/pulso

Bobina DPA para pé/tornozelo

FÁCIL DE TRABALHAR
MUITO ALÉM DAS BARREIRAS
O O-scan foi desenvolvido para atender à demanda elevada em ambientes radiológicos e clínicas ortopédicas. Pode ser facilmente integrado com scanners de corpo inteiro nos departamentos de Radiologia, o que melhora o fluxo de trabalho e proporciona uma experiência ideal para o paciente. Nos centros ortopédicos, ele possibilita o acesso direto à RM sem a necessidade de agendar outra consulta, o que economiza tempo e custos tanto para o paciente quanto para o profissional de saúde.
Opinião dos principais líderes
“A principal razão para a aquisição foi ajudar a reduzir nossa lista de espera, encaminhando pacientes adequados de nossos outros equipamentos para o scanner de extremidades, o que abre espaço para exames mais complexos. […] O conforto do paciente é satisfatório, especialmente durante exames dos membros superiores. […] Além disso, a sensação de claustrofobia não é um problema, como pode ocorrer para alguns pacientes em scanners tradicionais de RM. O exame é muito mais silencioso, permitindo que os pacientes ouçam rádio ou até mesmo tirem uma soneca.“ – dizem Dr. Paula McAlinden e Mr. Matthew Benbow, do Royal Bournemouth Hospital, no Reino Unido, afirmam.”