RM com suporte de peso para MSK
RESSONÂNCIA MAGNÉTICA
Sistema de RM com suporte de peso para aplicações MSK
O sistema de RM com suporte de peso G-scan Brio é uma abordagem revolucionária de RM para todas as aplicações musculoesqueléticas, que possibilita aumentar sua precisão diagnóstica e confiança. O design aberto e inclinável é uma abordagem inovadora na realização de RM, na qual a posição do paciente desempenha um papel fundamental no resultado do exame.

12x
BOBINAS DEDICADAS PARA MÚLTIPLOS PROPÓSITOS
Projetadas para a coluna vertebral e articulações
23m²
SISTEMA DE RM DE UMA SALA
Espaço mínimo de instalação, sistema plug and play.
<3 kW
RM SUSTENTÁVEL
Baixo consumo de energia.
2X
SEQUÊNCIAS DEDICADAS
Possibilidade de combinar exame de carga com imagem dinâmica.
Bobinas do produto

Punho/mão 1

Coluna lombar - opcional

Coluna cervical

Bobina flexível - opcional

Bobina de Ombro

ATM

Tornozelo / Pé

Bobina de 4 canais para cabeça

Bobina de 3 canais para ombro

Bobina Multicanal - Coluna

Bobina para ombro DPA 2

Bobina DPA para joelho 2

Bobina Flex

Coluna cervical opcional

Lumbar, Sacral and Thoracic spine coil 4-channels (large size)

PESO NÃO É PROBLEMA
ADICIONE CARGA AO SEU DIAGNÓSTICO
Muitos sintomas e patologias surgem ou são acentuados quando o paciente está na posição com carga. A RM convencional pode não mostrar a patologia relacionada a certos sintomas, enquanto o G-scan Brio oferece uma nova perspectiva para que você possa diagnosticar com precisão patologias musculoesqueléticas que ocorrem na posição com carga. Com o G-scan Brio, é possível obter uma compreensão mais abrangente da coluna e da articulação em exame. As forças da gravidade causam alterações biomecânicas na anatomia humana, então a ressonância magnética na posição natural em pé permite obter detalhes adicionais que geralmente não são observados.
Opinião dos principais líderes
“Muitos dos nossos pacientes são encaminhados por outros médicos e provedores, e muitas vezes chegam com imagens convencionais de RM em decúbito dorsal. Muitas vezes, não podemos fazer o diagnóstico com base nessas imagens. A RM realizada na posição de pé nos oferece os benefícios de um discograma sem a invasividade e o risco de infecção associados a ele. E isso representou uma grande melhoria no diagnóstico da coluna lombar. Na maioria das vezes, cerca de 90% dos pacientes apresentam sintomas na posição com carga, e quando se deitam, os sintomas desaparecem.“ – diz o Dr. Sunny S.Kim, MD, Cirurgião Ortopédico de Coluna, Instituto Tristate Brain and Spine, Alexandria, EUA.